sábado, 20 de novembro de 2010

HOMENAGEM AO MALANDRO

Na mesma linha de outra "homenagem", feita no outro bloguinho com o título Meu caro Chico*.


Corrente 2

A Dilma hoje é presidente
Diria realmente um esculacho
Eu acho que ela é impertinente
Mesmo sem ler a dita assina embaixo

Lula precisa refletir um pouco
E ver que a Dilma é um desrespeito
Só mesmo embriagado ou muito louco
Pra colocar ainda mais defeito

Precisa ser muito sincero e claro
Pra confessar que andou votando errado
Talvez precise até tomar na cara
Pra ver que era melhor ter abortado

Tem mais é que ser bem cara de tacho
Ou então encher a cara de aguardente
Isso me deixa triste e cabisbaixo
Esse país é mesmo indecente

Diria realmente um esculacho
Eu acho que ela é impertinente

Mesmo sem ler a dita assina embaixo
Lula precisa refletir um pouco

E ver que a Dilma é um desrespeito
Só mesmo embriagado ou muito louco

Pra colocar ainda mais defeito
Precisa ser muito sincero e claro

Pra confessar que andou votando errado
Talvez precise até tomar na cara

Pra ver que era melhor ter abortado
Tem mais é que ser bem cara de tacho

Ou então encher a cara de aguardente
Isso me deixa triste e cabisbaixo

A Dilma hoje é presidente
Diria realmente um esculacho




(*) Claro, nada disso interfere na magnitude da obra do compositor, de longe o maior letrista da música popular brasileira em todos os tempos...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário