domingo, 15 de fevereiro de 2009

VÃO TER QUE ME AGUENTAR!

Como diria Mário Lobo Zagallo, filósofo contemporâneo...

Voltei! Acho que mal fiquei fora uma semana... Será que viciei?

Mas preciso ser franco: não voltei por causa dos simpáticos e generosos comentários dos amigos; alguns também muito engraçados, como são exemplos os de Marcos Rocha, Mr Portuga e Amèlie (e a quem prometo responder em breve...).

Voltei porque, mais uma vez, sinto-me indignado com novo embuste perpetrado por esse governo, dos mais levianos (fora a mediocridade) que já vi ao longo dos últimos 30 anos, em que acompanho a política nacional. Orquestrado de forma canhestra (para não falar "nas coxas"), o achado publicitário é, presentemente, de alegar que o pior da crise já passou. Sabem? Aquela crise que não existia...

Não posso garantir que o "pior" ainda está por vir (mesmo que seja o mais provável), mas posso afirmar que não existem elementos concretos para defender-se tese contrária. Se eu estiver errado não terei qualquer problema em dar a mão à palmatória e admitir que o governo tinha razão (e fechar meu bico).

Infelizmente subsistem os motivos que me levaram a interromper as postagens, de sorte que suponho não poder repetí-las na mesma frequência anterior nem responder aos eventuais comentários com a mesma presteza. Acho que também não conseguirei retribuir as visitas, como seria de bom alvitre.

Agradeço a gentileza da turma que me acompanha aqui e prometo para logo mais, ainda hoje, iniciar uma série de 4 postagens, explicando os motivos da minha volta.
.