domingo, 20 de setembro de 2009

BYE, FOLKS!



Em que se relacionam Beatles, progressive rock britânico e folk rock americano? Bem, é uma longa história; melhor escutar as musiquinhas:




Com The Byrds (site oficial aqui), que tinha David Crosby entre seus integrantes: Mr. Tambourine Man (Bob Dylan) e Turn! Turn! Turn! (Pete Seeger), ambas de 1965.

Com The Holies (site oficial aqui), que tinha Graham Nash entre seus integrantes: He Ain't Heavy, He's My Brother (Bobby Scott/Bob Russell) 1970, com Elton John ao piano e Sorry Suzanne (Geoff Stephens/Tony Macaulay), 1969.

Com The Marmalade (site informativo aqui): Reflections of my Life (Junior Campbell/Thomas McAleese), 1969 e Rainbow (Campbell/McAleese), 1971 (clipe de video).

Com Crosby, Stills, Nash & Young (sites oficiais aqui e aqui): Our House e Teach your Children, ambas de Nash e de 1970.

Com o América: Horse with no Name, 1971 e Ventura Highway, 1972, ambas de Dewey Bunnell.

Com o Yes (site oficial aqui): Soon (Jon Anderson/Steve Howe/Chris Squire/Patrick Moraz/Alan White), 1973 e a suíte And You And I (Anderson/Bruford/Howe/Squire), 1972.



.

82 comentários:

  1. Você e seus fantásticos presentes que nos levam de volta ao passado...
    Volto a ele, sem dó nem piedade, ainda que doa fundo na alma daquela mocinha, ainda virgem e tâo cheia de esperanças, à época! É uma dor doída, sofrida, mas gostosa de se sentir, que nem como "coceirinha nas costas", quando se acerta o ponto exato e nos deleitamos de prazer !!
    Belíssima coletânea, Homem de Deus !
    Melhor que isto, estragaria.... Talento é talento e para o seu eu tiro o meu chapéu, sempre! Acredite se quiser...
    Beijos saudosos e agradecidos!
    Helô ainda moça casadoira, quando era feliz e nem se dava conta !!rs

    ResponderExcluir
  2. E pra culminar, já quase cometendo um "harakiri", "The Marmelade", neste delicioso vídeo, é dose pra Leão!!rs

    ResponderExcluir
  3. Ei Helô,
    agradeço muito seus comentários sempre generosos e simpáticos...

    Mas me diga uma coisa: você gostava de ser virgenzinha ou era, digamos, levada da breca?

    rss

    ResponderExcluir
  4. Virgenzinha nem em signo, Rm !! Pura força de expressão... Na realidade sempre fui precoce e rebelde em tudo na minha vida !!
    O dito "cabacinho" (rs) escafedeu-se aos 16 anos, com o homem que me casei aos 19 e que é o pai dos meus filhos !!rs
    E não nos esqueçamos que a minha "precocidade" foi numa geração bem diferente dos moldes de hoje!! O casamento durou 10 anos e aos 29 estava eu separada, com dois filhos de 9 e 7 aninhos pra criar sozinha, já que o pai continuou em Brasília ! Este é apenas um BREVE, e bota breve nisso, relato, de minha "muita" vida !!rs

    ResponderExcluir
  5. Postagem nota 10!

    Seleção musical excelente!


    ...rs



    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Helô,
    já desconfiava que você era da turma das mulheres independentes e liberadas daqueles tempos. Mas não queimou sutiãs, queimou? rss

    Ava,
    muito obrigado, querida! (e por que o sorrisinho?)

    ResponderExcluir
  7. Ora...ora...


    Por causa de seu comentário...

    Sempre provocativo e provocante...rs



    Bjs e uma linda semana para voce...Toda primaveril..

    ResponderExcluir
  8. Ah! Não aqui o comentário... é aquele outro...



    Por isso o sorrisinho...

    ResponderExcluir
  9. Ei Avinha,
    provocante e provocativo euzinho?

    Ah, até que tô bastante zen nos últimos tempos... rss

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Agradeço o simpático comentário, Arlete Antônio (ou seria Antônio Arlete?)... rss

    ResponderExcluir
  12. Há algum tempo eu tive uma aula exclusiva sobre música, recebida com o entusiasmo de um mocinho com alma de músico, que me ensinava, todo prosa, que a arte da boa música é como um bom vinho: tem em comum o apuro, a boa técnica ou a inspiração... capaz de sublimar os sentidos. E que todas as boas composições musicais transparecem suas evidentes influências em Bach...que compositores representantes de vários ritmos musicais beberam em Bach a inspiração...

    :P

    ResponderExcluir
  13. O comentário é mesmo do António...

    :)
    António

    ResponderExcluir
  14. Cora,
    tirando a trapaça acho que a tese faz sentido... rss

    Tapadinhas,
    eu percebi, mas não pude evitar a sacanagem (rss) com o amigo artista de muitas e belas cores...
    Agradeço mais uma vez.

    ResponderExcluir
  15. Não perdoa nada!?

    Já andei por aí a apagar e a reenviar comentários, logo hoje, que estava a tentar pôr a escrita em dia!!!
    :)

    António

    ResponderExcluir
  16. E eu, em Fa#, digo que, sendo a percepção da música mais baseada em condições fisiológicas, ou seja, é mais uma questão de sensação do que de razão, plagiando um dos representantes da música popular brasileira de raiz, Tião Carreiro, que eu só consigo distinguir dois tipos de música:- a boa e a ruim... De acordo com a sensação que a percepção do som da música excita em meus ouvidos, gosto (com intensidades variadas), desgosto ou detesto... simples assim...rs.

    Então, meu caro amigo do século XIX, tendendo para o XVIII, com fixação pelos anos 70 ever... quero dizer que gosto bastante do seu gosto musical... mas não só...

    ResponderExcluir
  17. RM:

    Sempre chego pra comentar depois que o bate-coxe da Rádio RM já está do meio para o final. Mas, tudo bem... vai assim mesmo!
    Primeiro: faltou uma legenda explicativa sobre quem é a gatésima que ilustra a parte de cima do post. Não sou entendido em cantoras da década de 70, a não ser as que estão no nosso altar, que viraram santas.
    Embora a seleção seja boa, a melhor de todas é Reflections Of My Life, que marcou muito na época.
    Finalmente, não entendi o "Bye" do título. Você está se despedindo de quê?
    Talvez você precise "desenhar" o que quer dizer para alguns dos seus leitores entenderem -- entre os quais este aqui.

    Abraços,

    MR
    21/9 - 14:40

    ResponderExcluir
  18. Arlete, digo, Antônio, digo, Tapadinhas (rss);
    a gente não ganha nada mas até que se diverte com esse negócio de chatoblog, não? rss

    Cora,
    tsc tsc, não persista no erro, prezada...
    Se a comparação tivesse sido feita com os Beatles, o Clube da Esquina e Villa-Lobos faria mais sentido! rss
    Concordo com a tipologia de apenas 2 categorias mas, provavelmente, por razões diferentes.
    É mesmo? E gosta mais do que, especificamente?

    Dom MR,
    vamos lá: a) não faço a menor idéia de quem seja a moça da foto, mas ela é uma graça, não?; b) todas fizeram muito sucesso (exceto a "suíte" do Yes), na América Latina creio que você tem razão, mas acrescentaria "He Ain't Heavy, He's My Brother", que também bombou; c) sim, aproveitei a deixa do tema para ir me despedindo, o que também venho fazendo com a postagem sobre a "Canção do Exílio", que julgo, encerrará os trabalhos desse chalezinho...
    Agora esse negócio de ninguém entender o post, aprendi com uma certa blogueira que você conhece. Quanto menos se entende mais divertido fica... rss

    ResponderExcluir
  19. ...de bom vinho...gênio! rs...
    eu gosto desse seu jeitinho turrão...rs

    E mais,

    boa música + bom vinho + boa companhia...

    :)

    ResponderExcluir
  20. Eu sei! eu sei que a moça da foto é uma russa...rs

    ResponderExcluir
  21. ...eu te enviei um e-mail... que, pelo jeito, não agradou...Eso?

    ResponderExcluir
  22. "Jeitinho turrão"? Ah, bom... Já é alguma coisa, né?

    Russa? Faz sentido... rss

    Eu recebi o mail. O que não gostei foi outra coisa.

    ResponderExcluir
  23. A sim... responde o "mail", ué...e diz!

    ResponderExcluir
  24. Ra ra ra ra!

    Que comentários interessantes! As mentiras que os homens contam, e, no entanto, tão sensíveis, tão flores de estufa!

    (PS. O professor da Cora tem toda a razão. Quem gosta e entende muito de música adora Bach, acima de todos os outros compositores).

    ResponderExcluir
  25. Cora,
    ok. Respondi.

    Portuga,
    já que você está melhorando seu gosto musical o que me diz da famosa "Ária na 4ª Corda"? rss

    ResponderExcluir
  26. Parceirim,
    por que ninguém ficou intrigado com o título da postagem?
    ...ou sou eu que (prá variar) perdi alguma coisa?
    Adoro quando você nos faz viajar no tempo e fazer-nos sentir adolescentes! ...com esse olharzinho ingênuo da moça da foto (que já nem é tão adolescente assim, né? ...risos!)
    Again: thanks por esse trabalho de garimpeiro! Coisa de mineiro messs...
    :)

    ResponderExcluir
  27. By the way. I like Bach.
    ...ainda que seja aquela coisa bem pop, Jesus alegria dos homens.

    ResponderExcluir
  28. divina:

    http://www.youtube.com/watch?v=27_vZxpl-2U&feature=related

    ResponderExcluir
  29. Udi,
    ué, o decano MR ficou intrigado também!
    Thanks, querida, mas como já falei, acho que me divirto mais que os ilustres leitores desse chalezinho...
    E quem não gosta?

    Cora,
    essa aí mesma, nega. Se você prestar atenção ouvirá ecos dessa melodia (e, principalmente, da harmonia) em muitas canções...

    ResponderExcluir
  30. RM:

    Você me pergunta se acho uma graça a moça da foto, é isso? Não, não acho uma graça. Acho um tesão. É exatamente o número que eu calço... (rs rs rs). Se localizar o nome, e-mail, telefone, endereço, etc. e tal, pode me passar?

    Mudando de assunto mas continuando no mesmo tema: a nossa amiga Ava insinuou lá no PG, naquele post sobre culinária capixaba, que você fica só no lero-lero, ao contrário dela, que já se decidiu em aceitar meu convite e vir comer a moqueca no capricho. Será verdade? (rs rs rs)


    Abração,

    MR
    22/9 - 14:26

    ResponderExcluir
  31. De modo algum, caboclo MR... Esse tipo de amarelada é mais comum em certos confrades e (principalmente) confreirinhas. Comigo não, decanão! rss

    Aliás, dona Avinha e vossa decania não podem servir de exemplo:

    a) consta que a primeira vem, regularmente a BH, mas sempre muito ocupada: precisa cuidar de tarefas administrativas, dos filhos, dos charutos, da tequila... rss;

    b) o amigo prometeu a moqueca há quase 2 ANOS! Eu cansei de esperar e fui à fonte, ao Curuca... rss.

    Experimente convidar! rss

    ResponderExcluir
  32. Rsss... Vai com força Decanão! Gosto de gente decidida!

    Moqueca?... Hum... Dá à Avinha, dá! Aves comem de tudo, até moquecas!

    ResponderExcluir
  33. Depois de uma "Terça Sem lei"... leia-se, Clube das Luluzinhas... me abstenho de qualquer comentário...

    Amamhã, pensarei no caso...
    E se merece resposta...rs

    Depois de um Cubano, regado ao néctar do Agave, tudo perde a importancia....rsrsrs


    rm e MR voces são uns amores!


    E como é primavera, tudo são flores....


    Menos... bem menos.. quase nada...

    ResponderExcluir
  34. rm, por respeito a ti, unincamente por respeito a ti, me calo...


    bjs!

    ResponderExcluir
  35. Portuga,
    ah não... seu comentário foi dirigido ao decano.

    Dona Avinha,
    pois não; fico aguardando que chegue "amanhã" para saber se vai ter resposta.
    Ué, seu "amanhã" chegou rapidinho! rss

    ResponderExcluir
  36. Minha resposta, nesse caso, não seria para voce... nem MR....


    Vc sabe a quem e a que me refiro...

    ResponderExcluir
  37. Está se referindo a mim, Ava?

    Sou todo ouvidos, sweethart! Go on, não é bom ficar com palavras no papo. Desembuche! Fiquei curioso, rsss...

    ResponderExcluir
  38. Ava,
    eu entendi, querida. Foi só uma brincadeira...
    Mas pelo menos em relação ao Dom Decano o que falei é a mais pura verdade: o caboclo falafalafala, paroleparoleparole, mas convidar que é bom... rss

    Portuga,
    claro que não é em relação a você. Qualé, caboclo, cê acha que tem essa importância toda? rss

    ResponderExcluir
  39. Vem não, rm...rsrsrs


    O convite do MR está sacramentado...rsrs


    E eu, que não sou de dar mole pro azar... vou é aproveitar...rs

    Já que vou a Campinas, aproveito e vou conhecer um amigo tão querido!

    Devo embarcar para Campinas ai em BH.... Se quiser, faço as reservas juntas...rsrsrsrs


    Afinal, um convite desses, a gente não declina.... rs



    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Sinceramente, caboclo?.. Rsss...

    Acho que não devia ter. Mas não gosto de ser usado como o pivôt das importâncias e das borradas dos outros.

    ResponderExcluir
  41. Ava,
    sorry, nega, mas o convite foi feito a você; não a mim. O convite que ele fez a mim e outros confrades e confreiras data de quase 2 anos e até hoje não foi confirmado... rss

    Portuga,
    como usado? Não me consta que sua pessoa tenha sido mencionada nesses comments.
    E quanto à pivô de cagadas acho que já bastam as suas...

    ResponderExcluir
  42. RM,

    Você é tão ingénuo que chega a ser infantil.

    As cagadas são de avinhas e só porque inadvertidamente pisei a bosta é que me foram atribuídas.

    ResponderExcluir
  43. Devo ser, Portuga.

    Mas como o amigo mesmo admite, foi você a, "inadvertidamente", imiscuir-se em comentário de outrem.

    Sorry, mas cada qual com suas cagadas...

    ResponderExcluir
  44. Não concordo. Os comentários são públicos e o chalé tem, alegadamente, um pendor democrático.

    Sorry, mas cada cagada a seu dono.

    ResponderExcluir
  45. Ora, ora; finalmente concordamos, ao contrário do que você afirma:

    sim, são públicos os comentários, o chalezinho é democrático por vocação (não tem apenas pendor) e, no entanto, cada um responde por suas cagadas, inadvertidamente ou não.

    ResponderExcluir
  46. É o que eu falei, caboclo: apenas pisei a cagada da passarinha, mas não sou responsável por ela.

    Não há nada com esclarecer as coisas...

    ResponderExcluir
  47. Ava, Mr. Almost e RM:


    Pronto, lá vêm os dois brigões começar um quebra-pau novamente...Vou apartar e transformar em disputa de cuspe à distância. Vamos lá, RM: cospe você primeiro; agora, você, Mr. Almost.

    Pronto! Empataram! Cada cuspida mediu exatamente 1 m. 69 centímetros e 8 milímetros.

    Seguinte, RM: meu convite foi para você sim. Vou reproduzir textualmente meu comentário do dia 19/9, às 11:21:

    "Aprendi a fazer o pirão, que era o que faltava para a minha moqueca ficar quase igual (veja a pretensão!) à do Cantinho do Curuca!

    Portanto, ô meu! (tô virando paulistano), pode vir daí das Minas Gerais que prometo caprichar nos temperos do badejo, dos camarões e, se oear, pinta até uma lagosta no meio da moqueca (rs rs rs).

    Escolha quem você vai trazer daí das Minas, sem esquecer que entre as convidadas têm que estar as queridas Lu G e a avassaladora Ava...

    É só avisar o dia e a hora em que estão chegando..."

    Para finalizar: a Ava já garantiu que vem; todos os demais integrantes da confraria que quiserem aparecer, será um prazer. É só avisar que estão chegando.

    Abraços a todos.

    MR
    23/9 - 15:11

    ResponderExcluir
  48. gente!! juro mesmo que só vou falar pois acho mesmo que só eu falto aqui para continuar percebendo porra nenhuma!!! Meu deus! vcs tiraram este curso onde!?? ("Conversa de maluco Para maluco - nível avançado"). ahahah. deve fazer td sentido claro, mas já diz o ditado, quem não sabe é como quem não vê... e pra mais zarolho!!! ahahahah.

    ResponderExcluir
  49. Portuga,
    ainda bem que não lhe caiu na cabeça... rss

    MR,
    só essa distância? rss
    Ah, assim que eu gosto: mata a cobra e mostra o pau! Mas o convite é sem data? É só ir? rss

    Peixe (elegante),
    você só quer a confirmação de que não entendeu absolutamente nada? Ok: confirmado! rss

    ResponderExcluir
  50. RM,

    gostei da sua resposta! ahahah. mas não percebi mesmo... pode acreditar!!! por isso que falei! ahahah. às vezes até PARECE que entendo, mas prefiro assim!!! confesso. e claro q vc só podia confirmar!!! eu, hein???

    P.S. pq "elegante" !?... numtendinão... baleia não é??? (não heide entender jamé esses conceitos vossos de "elegância"!!... coisa cultural, na certa!!).

    ResponderExcluir
  51. minha nóssa sénhóra, só agora desembrulhei meus neuras e concluí, veja só, que afinal o senhor presquetout ESTAVA QUERENDO ME INSULTAR me chamando de baleia, se não referindo ao mamífero fofinho mas sim insinuado que minhas proporções físicas são avantajadas pra seu critério estético de pescador furtivo e, parece, frustrado!!!! ??? mas será possível????? ele me chamou de GÒOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDA!??????????????????????????? ai não tem perdão isso não!!! tou disseccionada e presque me atirando por láfenetre!! sifaizissonão!! e vc não podia deixar uma coisa dessa acontecer aqui! ... mundo malvado esse.

    ResponderExcluir
  52. Rss

    Calma, peixe-magrinha, tenho certeza de que ele irá se explicar...

    ResponderExcluir
  53. uma coisa é eu não ser magrinha mas outra é ele me chamar de gorda!!! tem explicação não!!! esse homem é do mal!!! rssss

    ResponderExcluir
  54. MR:

    Quê?!! Empate onde, decanão?...

    Eu cuspi um metro;
    A Ava 69 cm (rssss);
    O RM cuspiu oito centímetros.

    Que juiz é você, hein?...

    Peixa:

    Baleia é mamífero, sim. E orcas, como você, encalham muito, sabia?

    ResponderExcluir
  55. Muito bem, Portuga,
    foi lá conferir...

    E a largura (no meu caso), mediu também?

    ResponderExcluir
  56. Ei, decano juizão,

    Você mediu as larguras?

    RM tá querendo saber... Rsss...

    ResponderExcluir
  57. peixe-orca-gorda-encalhada24 de setembro de 2009 07:09

    orca encalha? bom saber. até fiquei inspirada:

    cada um tem o que lhe calha!!...

    na calha te encontrei, canalha, te beijei ao calha,
    mas que desencalha?!... não.
    me desafora e dá o fora,
    me chama de orca,
    gorda,
    vamo resolver isso lá fora?!

    ah...
    que só me sai é calhorda!
    (rima com açorda??...)

    rssss

    n percebo td este fel que jorra por aqui, que negativo isso. parece coisa de gente mal resolvida, invejosa e até um pouco lélé da cuca...

    buscainde a luz e a paz, esse é o verdadeiro caminho das humanidades!

    vos abraço sem embaraço. quem não quiser atire-se ao mar, que a orca encalhou pra ficar!


    (lindo isso! aposto que o Rm vai IMPILORAR pra eu versar no verbo!... eu sei, eu tenho este dom)

    RISOSMIL!
    haja é saúde. tximtxim

    ResponderExcluir
  58. "Muito riso pouco siso", peixa adiposa.

    ResponderExcluir
  59. lol. Almost, te dou a guelra a torcer: essa foi boa!!! rsss. "adiposa"!? (td md ria por aqui e só eu que penava, e aí ainda mais se riam. agora que eu rio, só não posso contar o motivo!, vcs ficaram sisudos e me maltratam!!!??? que é que é isso?...
    (vc que entende de sexo... xiu... não tem outro ditado pró riso não?!... rsssssssssssssss, e pró mau humor!???).

    vá gente, deixa eu rir, só um bocado, enquanto não vem aquele cujo nome não pode ser dito!!!!...

    ResponderExcluir
  60. Ei Peixe magrela,
    lindo mesmo, mas só convido quem conheço pessoalmente (ou no mínimo através do videogame), sei o nome verdadeiro e, enfim, de quem me torno amigo...

    Quanto às escaramuças com o Portuga, fique à vontade... rss

    ResponderExcluir
  61. rm, tava brincando (conclui que é por aí mesmo!). Não tenho dom e que tivesse... ai agora ia falar "besteira"(não ia brincar!)ahahahah. deixa isso cara. e se não sabe o nome anda "distraído"! me conta essa do videogame!!! adoro!

    ResponderExcluir
  62. ~e não tem escaramuça alguma com o Portuga, só desconheço daqui mesmo e ele me diverte. nada contra o Portuga, às vezes até concordo com o que o bicho fala. se ele se escaramucha comigo, isso é lá com ele. não sei de nada não.

    ResponderExcluir
  63. Bem, dona Peixe,
    acho que sou mesmo muito distraído (ou "inocente", como diz o Portuga) mas tenho um e-mail na página de "perfil". Terei grande prazer em conversar com você sobre videogames...

    ResponderExcluir
  64. ááááááhhhhhhhhhhhhhhh, agora é que o (como te chama o portuga????) destalhou a conversa!!!! que mail que nada!! o senhor queria falar de videogame via-mail, é?!!! ora oras... é que nem BRINCANDO!! rsssss

    eu tava brincando cara, DETESTO videogame!!!

    -)

    ResponderExcluir
  65. e nem vem que amarelei! rss.

    ResponderExcluir
  66. lol. não! prefiro o VERMELHO, chamado aqui de peixe-comunista! ahahahah. pode uma coisa dessas??? que será que esses tomam no pequeno-almoço?!!! rsss ai que meeeedo!! ahahah

    ResponderExcluir
  67. http://www.educ.fc.ul.pt/docentes/opombo/cinema/dossier/mentebrilhante/trabalhos.htm

    gosto particularmente do segundo parágrafo.

    vc não é economista!? deve estar familiarizado com isto, então, bem como será conhecedor do "acrescento" genial de Nash a Adam Smith:..." e para TODOS".

    O Négócio é A Alma do Segredo! bah.

    ResponderExcluir
  68. AH,
    e antes que marrecolha, SABIA que tinha como me "vingar" do Portuga aí, usando de seu pp veneno, qd busca palavras do próprio p enxovalhar!!! eheheheh...

    CEIS SABIAM QUE O PORTUGA PRECISA DE
    "UMA GRUA PRA IÇAR O ANIMAL"??!!...


    ahuahuahahahauuuahahhahauhhauahauhauh

    nada pessoal portuga-vizinho! mas essa, diria a outra senhoura, APETECEU!

    lololol

    bom findi

    ResponderExcluir
  69. Rsss... Você até que é engraçada, sabia peixa?

    Tô gostando, me envia um email também, vai...

    ResponderExcluir
  70. Ei dona Peixe,
    curioso e instigante comentário... Bem, não sou especialista em Economia Matemática, mas conheço sim tanto a teoria quanto o filme mencionados.
    A bem da verdade, o uso de métodos quantitativos e da matemática na Economia é muito anterior e remonta, pelo menos, às décadas finais do século XIX, através da chamada "escola austríaca" e da utilização do cálculo diferencial. Também as questões de "equilíbrio geral" são anteriores e até mais antigas...
    Mas há uma diferença central entre os chamados "economistas políticos" e a moderna "economics": os primeiros sempre basearam suas teorias na realidade. Dessa forma Smith continua vivíssimo e muito mais esclarecedor que uma modesta aplicação de um ramo da economia...
    Sorry, mas eu sou especialista... rss

    Portuga,
    nem vem! Pedi primeiro ou, em outras palavras, sou o primeirão! rss

    ResponderExcluir
  71. rm,

    claro q vc é especialista e por isso aguardei seus ensinamentos! eu sou só amadora em tds os sentidos!

    mas agora ce ja sabe né?... gorda... ainda quer o mail?? é só p tirar sarro da minha barbela, né??? homens... uff

    ResponderExcluir
  72. Claro que quero!

    Todas as mulheres que conheço, até as magérrimas, acham-se gordas... E pra falar a verdade não sou muito chegado a vara-paus... rss

    Aguardo o mail.

    ResponderExcluir
  73. rm, faz assim não... meu trauma (gor)dura há 5 anos e nc me recuperei! seu "gémeo" portuga sabe da coisa. foi mt constrangedor para mim... nc mais fui a mm... esse cara foi mau cmg e, pior, me deixou eternamente apeixanada...

    rssss

    não lhe roubo mais espaço com minhas maluquices, mas lhe agradeço a oportunidade. vida de mulher rejeitada é fogo!!! tem que animar, e agora levo numa boua!

    tô té pensando virar homem, que cê acha??

    bjs p tds blogueiros q aturam maluquetes!

    ResponderExcluir
  74. Bem, Peixe,
    entendo nada de homem... rss

    Mas se você mudar de idéia sabe onde me encontrar.

    ResponderExcluir
  75. cuma? mudar de ideia ou de sexo?!!!
    rssss desculpa mas nao resisti!

    ResponderExcluir
  76. Mudar de idéia de mudar de sexo, ué!

    rss

    ResponderExcluir
  77. ahahahah. logo vi.
    bem gente, vamo acabar com isso, que ainda alguém acredita e aí já viu, né? minha reputação vira saia da república... fica td ao léu! e na verdade, eu sou mm uma sereia elegante e muito bem comportada, mãe de filho, dona de casa que é do banco e ainda trabalho, viu! e ~"não é muito! e não é pouco!". e vc tb, respeita sua mulher, ó cara! o outro lá tem concerto não, nasceu torto e hj nem de grua se endireita... (affe! cala-te peixe!).

    espero que nem só eu me tenha divertido um pouco.

    ResponderExcluir
  78. Eu tenho certeza de que não foi só você.

    Mas em que desrespeitei minha mulher? Ora, ora, essas portugas-peixes são engraçadas... rss

    ResponderExcluir
  79. RM,

    Cuidado! A peixa é a Lotta Fagina!

    ResponderExcluir
  80. Alotta Fagina! Uma espia.

    Quer um replay?

    http://www.youtube.com/watch?v=XXMF11zr1rk

    ResponderExcluir